Oi gente, essa sou eu.
Usei esse vestido somente uma vez, comprei unica e exclusivamente para um casamento civil.
Se fosse em uma igreja, seria mais arrumado. Com mais detalhes, e tal.
Então, como ja disse em em post eu tenho meu cabelo cacheado(depois posto uma foto com os dois tipo:liso e cacheado), mais nesse dia eu optei por deixar ele liso, fica com ar mais formal,menos menininha. O vestido tem estampa de onça, e tem o pano bastante leve e fino, não recordo o nome do tecido agora, mais vou procurar saber... Ele tem um forro, por baixo já em consequencia do tecido fino que tem, mais ele é bastante leve, e fresco. É um vestido lindo, agradavel que poderia ser usado em qualquer evento porque não é vulgar, mais também não é tao grande. Daria pra usa-lo numa balada, investir em acessorios mais chamativos e um salto maior. Como daria pra usar em uma formatura, m eventos mais socias. A maquiagem foi em tom claro, eu mesma fiz. Fiz uma sombra dourada bem clarinha, e optei por um batom rosa nude, ja que o casamento foi ainda de dia.
Eu optei por um salto preto, com detalhe de laço atras, e de camurça da marca de sapatos Vizzano.
O salto ficou na base de uns 160, e o vestido 75.
Da pra ficar bonita gastando pouco. :)
Um beijo da Hiss!

0 comentários:

Postar um comentário