Sempre faltará algo.

Oi, bom dia.
São exatamente 08:02 a.m do dia 10/01/2015.
E eu estou sentada na frente do meu computador, depois de uma noite sem dormir. Mais uma noite, de muitas que ultimamente passo em claro.
Ultimamente tenho pensado muito em muitas coisas, terceira guerra mundial, moda, essa vida de famosos, a minha vida, a vida dos outros(sim, eu penso muito na vida dos outros, mais que na minha as vezes, mal de Hísley) tenho pensado na fome no mundo, e principalmente na minha fome de amor. Tenho 15 anos, tenho uma família ótima, namorado ótimo, beirando a perfeição. Mais não sei bem, me falta algo ou não falta, não sei ao certo.
Quando nos sentimos sozinhos, escrevemos. A solidão cria bons escritores. Li isso num Tumblr um dia desses, achei bonito de falar.
Mais então, o assunto aqui hoje é a solidão que todos nós sentimos de vez em quando ou de vez em sempre(para alguns). É sempre assim que funciona, vou explicar: A gente tá com a vida linda, o namoro vai bem, a família mais ainda, no trabalho tudo deu certo. Nem aquela colega-de-trabalho-invejosa-te-incomoda, seus amigos te adoram, no colégio ta tudo bem, na faculdade tirou nota máxima, e aquele-professor-que-sempre-pega-no-seu-pé-te-adora-agora, ai você chega em em casa, toma aquele banho, sente cheiro de limpo e pensa: contratei-uma-ótima-empregada-mesmo, ai se olha no espelho e se vê linda e realizada, um sucesso! Até ai tudo bem, tudo ótimo, lindo. Melhor-impossível!
Só que ai, no fim da noite você se encontra sozinha. deita e não consegue dormir. Procura algo pra fazer, pra se ocupar. Liga pro namorado: " Oi amor, te acordei?" , " Sim, mais tudo bem, pode falar." ;' Ah, só queria alguém pra conversar agora." " Amor, não vai dar hoje, amanha acordo cedo. Desculpa, depois nos falamos, tchau." tututututu...
Bom, com o namorado não deu, você lembra da mãe, e liga: " .........." chama, e vai direto pra caixa de mensagem. E você pensa, que saco! Quando mais preciso não encontro ninguém.
As tentativas de conversar falharam, você procura algo na casa pra fazer. A empregada-perfeita-que-você-contratou-fez-tudo, nem um grão de poeira, ai você pensa: Ela poderia não ser tão responsável assim. Pois é, mais ela é minha cara. Você quem pediu lembra?
Com todas as tentativas frustadas, você resolve ouvir musica, ate o sono vir, escolhe um disco do Bom Jovi, e senta no seu sofá com-cheiro-de-perfeição-de-empregada-que-não-devia-ser-tão-perfeita, A música, não para e com ela vem suas lembranças, suas decepções voltam, suas magoas te dão tiros  não pedem licença e entram em sua cabeça, destruindo tudo. Você se sente só, com vontade de chorar, é eu sei bem. E ai chora, chora a noite inteira, sem nem ao menos saber o motivo. Mais chora. Na manha seguinte, você se olha no espelho ta com a cara de um lutador de MMA, toda inchada. Suas olheiras te consomem, você esta um caco. Mais tem que se recuperar, toma um banho, se veste, se maquia, põe aquele perfume delicioso, e sai pra sua rotina perfeita de sempre. Pronta pra chegar em casa, riscar mais um dia no seu calendário, e se sentir sozinha novamente, Degustar da sua solidão. Porque ela já faz parte de sua vida, mesmo com tudo indo muito bem, tudo nos conformes. Algo sempre te falta a noite, sempre sente que não ta tudo completo. Porque vai ser sempre assim, sempre faltará algo em nossas vidas, mesmo já tendo realizado tudo que queríamos, a solidão sempre vem, implacável, pra te mostrar que sempre vai ser assim, sempre faltará algo.

0 comentários:

Postar um comentário