Cabelo liso ou Cacheado?

Gente, tenho meu cabelo bem cacheadinho. 
Nunca usei química nele, a não ser a famosa chapinha e escova.
Porque não quero perder de vez os meus enrolados (risos), mais enfim...
Com esse uso quase todos os dias da prancha ou chapinha, dá no mesmo, então com esse uso os fios do cabelo enfraquecem, quebram facilmente, param o processo de crescimento.
É, dá muito trabalho só que o cabelo sempre cacheado enjoa muito. O cabelo liso, permite que a gente faça muito mais penteados, prende o cabelo de todo jeito, deixa solto que sempre tá legal.
Pois é, por isso vale o esforço. E como já disse ali em cima, não quero perder os meus cachos permanentemente, eu optei pelo uso da chapinha ou da escova. E uma dica: Optem pela escova ao invés da chapinha porque ela não quebra muito os fios, não danifica tanto quanto a chapinha. Depois que comecei a usar esses métodos tive que mudar o meu tratamento com o cabelo.
Antes eu usava o Seda, cachos comportados. Era um dos únicos que deixavam os meus cachos bastantes bonitos. Mais depois que comecei a usar ele liso, tenho optado pela linha da TREsemmé no inicio achei que não faria muito bem ao meu cabelo por ele ser naturalmente cacheado, mais me surpreendi porque ele deixou meu cabelo muito macio, e depois do uso a escova e a chapinha ficavam com resultados bem melhores, então comecei a usar e uso a mais de 4 meses, o resultado não é muito satisfatório em cabelo algum se ele não tiver bastante hidratado, gente não confundam hidratado com ensopado de creme ou algo do tipo. 
Bom gente, pra quem usa muito esses meios para alisar os fios, eu aconselho a usar a linha TREsmmé, eu particularmente uso a TREsemmé KERATIN SMOOTH controle do friz. 
Que é essa linha da foto ai em baixo, :)
Um beijo da Hiss, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário